Ads 468x60px

Fim de semana em Curitiba....

Arrumando as malas jah  ......... Sexta anoite estou chegando... Encontrar o meu amorzinho , para depois irmos para Santa catarina visitar a Mima.. Saudades demais dela.. Rever as Gurias  Flaviane, Nezia e Jess..Vamos quebrar tudo em curitiba (Saudades dos tempos que morava la)..... Meu amor ja comprou as Vodkas ( nuss relembrar os velhos tempos.. BIGNEZIA)...e ainda quero roubar as de uma amigo ( Desculpa pra encontrar ele ) ....Quero conhecer a esposa dele ( não deu pra ir no casorio dele pois estava em BH)...que ainda não conhecei.. Rever o povo de Curitiba...Mais vou curtir é em Sâo Jose dos Pinhas , junto com a familia....

O que estou ouvindo hoje....Linda demais ela né...??? e que voz .. hummm



(Antes de mais nada ahhhhhhhhhh pra quem acha que estou procurando namorados alheios .. Ahh me poupe..Minha praia é otra ) ....