Ads 468x60px

Se segura mulher insegura!

 Namorar vai além de estar com alguém ou ter parceiro sexual fixo. É dividir parte da sua vida com outro alguém, costumo dizer que é uma amizade com teor sexual (risos). Por que para namorar é preciso se sentir bem com alguém, ter segurança em suas palavras, apostar na sua lealdade aos sentimentos atribuídos. E ainda, gostar do papo dela.
Por que no final, a graça do sexo só tende a diminuir e o que resta é o papo, imagina se a sua escolha for uma porta ou uma mala sem-alça? O tempo passa, o corpo acaba e o intelecto+personalidade ficam.
Confusão comum sobre esse bicho- de- sete-cabeças também, é a companhia ou a falta dela, existem pessoas que afirmam não conseguir ficar sozinhas, (como assim?). Isso quer dizer que qualquer um vale para ser “encaixado” no seu perfil, da mesma forma que o anterior. Como uma lista de espera.
E onde ficam o encantamento, a mágica da conquista e o flerte? – Em GERAL, as pessoas não flertam, não paqueram, não curtem. Têm um comportamento idêntico, em rodinhas para serem vistas e para verem.
As que namoram, exibem seus furtivos romances. Parece precisar de um apoio, uma forma de encosto.
Gatas, a gente não cai em andar, sozinha ou entre amigos. E outra, não é preciso “catar” ninguém para sua noite ficar interessante.
A maioria das pessoas, saem de casa no intuito de encontrar mais um alvo-móvel e novamente renovar o ciclo das mulheres inseguras. Nada de errado em namorar, aliás, é ótimo, eu mesma já escrevi sobre ficar ser o mal do século. Pois é, é bom namorar, mas é bom namorar com quem realmente queremos, não pela conveniência de estar acompanhada ou mesmo pelo fato de fazer parte do grupo ou turma.
Uma mulher segura assusta a maioria por saber o que quer, da forma e da proporção desejada. Da freqüência dos beijos ao ponto do orgasmo.
Ela sabe que horas quer chegar à festa e se você não acompanha, “a gente se encontra lá”. Se você julga sua roupa indecente para ir a um restaurante, por ciúmes, ela não troca, caso você ainda seja dos mais pirracentos a ponto de cancelar o jantar, ela usa numa próxima oportunidade. Ela não quer fazer ciúmes, e sim te fazer entender que tudo isso é pra você. Não tem haver com fidelidade, sim com liberdade e confiança.
Ser segura e determinada também não é ser desaforada, ternura e romantismo não fazem mal a ninguém
.