Ads 468x60px

Vamos falar de aplique ....

Quem não sonha com uma cabelo lindo , longo???
Bom eu acho legal mais o sofrimento pra colocar , e o fato de ter que ficar com ele um bom tempo nunca me animou ..
 Nossa só de ver já imagino o tempo que demora pra fazer a dor.. Não não não... Mas o alongamento com tic-tac é ótimo, você coloca quando quer e pode tirar sempre ..
Comprei o meu , agora é só chegar, mais já vou deixar um video para vocÊs verem como é otimo... No site http://www.pinkgloss.com.br tem e eu recomendo .
Alem de uma grande variedades de modelos e cores para brincar sempre..
TIPOS DE ALONGAMENTOS
  • Colado: Os fios são grudados com uma cola à base de queratina ou silicone. A parte colada não pode se submeter a temperaturas muito altas, como as de secadores e pranchas.
  • Polímero de queratina: Semelhante à cola, possui substâncias similares e o mesmo peso molecular do fio de cabelo. Mais resistente ao calor, umidade e produtos químicos.
  • Tic-Tac: Os fios são presos por uma presilha especialmente desenhada para esta finalidade. O aplique pode ser colocado e tirado quando quiser.
  • Entrelaçado ou trançado:  O aplique é amarrado ao cabelo. É indicado para dar mais volume aos fios.
  • Nó Italiano: É uma espécie de costura entre a mecha e o cabelo.
  • Tela, telinha ou redinha: O aplique é costurado ao cabelo com uma agulha semelhante à de crochê. Os fios da própria cabeça são utilizados para costurar o cabelo. Esta técnica é geralmente mais barata e demora menos tempo para ser colocada


Beijos e ate a próxima....