Ads 468x60px

O que não pode faltar no seu guarda-roupa


Toda mulher já parou em frente ao guarda-roupa e disse: “Eu não tenho roupa para sair!”. Isso  é muito comum no doa-a-dia feminino. Isso acontece porque a quantidade de peças não significa variedade de produções.

Para ter um guarda-roupa básico, que nunca te deixe na mão, é preciso escolher alguns itens fundamentais que possibilitem muitas combinações entre si. O ideal é optar por cores neutras como branco, preto, azul marinho, bege e alguns tons de cinza, que podem ser utilizados em qualquer estação.

Evite peças muito decotadas, muito curtas ou com muitos detalhes, pois elas não podem ser usadas em qualquer ocasião e podem acabar atrapalhando na hora da escolha.  Nunca deixe de pensar no seu conforto. Uma boa roupa é aquela confortável que faça você se sentir bem em qualquer lugar.

Um guarda-roupa básico e necessário, para a criação dos looks mais variados, deve conter itens que estão sempre na moda:

1 jeans tradicional reto com 2 bolsos 
1 calça social 
1 saia na altura do joelho  
1 terno preto
1 blazer
1 camisa branca 
1 vestido preto básico 
1 vestido leve
1 short 
1 bota
1 sapato social
1 sapatilha mais clássica
1 sandália alta
1 bolsa para todo dia
1 bolsa de festa
1 jaqueta jeans ou de couro
1 tênis mais casual
Camisetas variadas e coloridas

As peças são básicas e por isso fáceis de encontrar. Além disso, o mercado oferece uma grande variedade de preços, possibilitando a aquisição independente do poder de compra. Para ter um guarda-roupa com essas  várias opções faça o que as mulheres mais gostam de fazer: vá as compras!