Ads 468x60px

Casamentos a tarde.

Muitas dúvidas sobre o que usar em um casamento à tarde???A escolha da roupa tem que respeitar o horário claro, casamentos à tarde são um pouco mais formais do que os de manhã e a produção pode ser um pouco mais caprichada com um pouco mais de sofisticação e brilho, apesar de começar durante o dia, a festa deve entrar pela noite. O tecido deve ser nobre para os mais sofisticados, a renda é uma ótima escolha,por estar super em alta..., o comprimento pode ser longo, mas prefiro cokctail dress . As cores podem ser um pouco mais fortes, o look pode ser completo com os acessórios modernos, pra ser mais fácil use os metalizados e maquiagem caprichada  mas  continua leve, já que ainda há uma forte luz do dia. 


Esse look é inspirado na roupa que minha tia quer usar, apresar de ser um pouco pesado da pra usar sim na ocasião pois o casamento é em uma castelo.


Para os mais sofisticados, a renda é uma ótima escolha,por estar super em alta...
Para os mais simples, tecidos mais leves...
Pode-se usar também um blazer por cima de vestidos mais justos em dias de frio, ou se preferir, levar uma echarpe...
Se for ao ar livre pode-se usar chapéus mas somente em cerimônias muito requintadas, caso contrário, evitá-lo.O tom do chapéu deve ser o mesmo do vestido...